quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Sorrateiro Polvo Gatuno

Yahhr! Depois do cágado assassino, outro animal demonstra suas habilidades na arte de atacar sorrateiramente. Dessa vez foi um polvo na Nova Zelândia, que ao se deparar com um mergulhador tentando filmá-lo não pensou duas vezes: passou o tentáculo na câmera do cara e saiu correndo como um batedor de carteira submarino. A filmadora continuou ligada e registrou toda a fuga do molusco ladrão:



Infelizmente o vídeo só existe com legendas em inglês, mas isso não atrapalha muito e caso saia em português eu troco aqui. Victor Huang, o mergulhador, achou a coisa toda muito divertida e agradece ao cefalópode no final pela perseguição que ficará marcada em sua vida. Polvos estão entre aqueles animais que possuem interesse por coisas coloridas e brilhantes, e não hesitam em surrupiar aquilo que chame a atenção para satisfazer a curiosidade.

Pois é amigos, segurem bem qualquer coisa que brilhe ao mergulhar, pois quando se menos espera um polvo pode agarrá-la e se vacilar, perdeu.

9 comentários:

  1. axei que o video seria mais emocionante mas foi bem curioso iso XD

    ResponderExcluir
  2. Se isso tivesse acontecido no Brasil acho que ia ser motivo de muita piada! uahauaua

    ResponderExcluir
  3. AUHSAUHUASHAUH, perdeu .q
    muuito bom cara, se um polvo me roubasse eu não ia ir atrás não USHAUSHAUSHA.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Mergulhar com um macacão vermelho cintilante pode dar ótimas histórias :D

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que loucura XDDD O mergulhador com certeza se divertiu bastante depois do susto XDD Eu teria enlouquecido no lugar dele.

    ResponderExcluir
  6. Perdeu "Prayboy"...kkkkkkk...até no fundo do mar tem ladrão! kkkkkk Só falta me dizer que tem politico também...ops!...mas politico é ladrão também xD.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que no Jacintinho tinham criaturas desse tipo... Esse crime organizado não pára de me surpreender...

    ResponderExcluir